terça-feira, 10 de julho de 2012

Kart dos Amigos

Organizei, neste último Domingo, a primeira edição do Kart dos Amigos. Como o próprio nome sugere, foi uma corrida de kart amador entre amigos de escola, realizada no Kartódromo de Betim. Formamos um grid de 17 pessoas, sendo que a grande maioria nunca havia pilotado um kart.
A competição, basicamente, se resumiu em muitas disputas, algumas batidas e, no final, satisfação por parte de todos. A consequente empolgação dos participantes confirmou o sucesso do evento e praticamente já garante a ocorrência, em breve, de uma segunda edição com ainda mais amigos na pista.
O resultado da corrida é este aqui do lado. Gostaria de parabenizar todos os amigos por terem marcado presença e ajudado a formar este belo grid.

3 comentários:

  1. Caro Edinho,
    legal a iniciativa.Pelos tempos que vi,tomou sufoco do outro edson.Como estao os preparativos para proxima etapa? Andei na quinta (28/06),virei 2:04:2 e a maioria das voltas na casa dos 2:04,acho que na proxima etapa ja terei um equipamento com possibilidade de incomodar os lideres.
    Mande noticias.
    Abraços
    Luis Guilherme #96

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu que pai me deu um sufoco lá né... A próxima tem que ter você e o Gustavo na disputa também ein!
      Gustavo me falou que você foi lá treinar mesmo. Como eu ainda não estava de férias não pude ir... Virou muito bem! Incomodando os líderes você já estava, agora o equipamento vai possibilitar é ser o líder! kkk

      Abraços,
      Edinho.

      Excluir
  2. Boa Edinho,relembrar o kart e sempre bom
    Abraço
    Gustavo Filgueiras

    ResponderExcluir