domingo, 14 de outubro de 2012

Fim de ano de Mercedes-Benz

É com muita satisfação que anuncio, nesta postagem, que está confirmada a minha participação, até o fim do ano, nas corridas da categoria Mercedes-Benz Grand Challenge. Disputarei as 4 etapas restantes da temporada 2012.
 

Como muitos sabem, em Julho deste ano tive meu primeiro - e único até agora - contato com a Mercedes-Benz C 250 Turbo da categoria. Obtive excelentes resultados em minhas corridas de estréia: o 1o lugar entre os pilotos Bronze na corrida de Sábado (2o lugar geral) e o 3o lugar entre os pilotos Bronze na corrida de Domingo, transmitida ao vivo pela RedeTV (5o lugar geral).
 
A equipe pela qual competirei neste final de 2012 é a mesma pela qual corri no Rio de Janeiro: a RSports Racing - chefiada pelo experiente piloto da Copa Montana, Leandro Romera, e cuja competência é indiscutível. Estabeleci uma relação muito boa com os integrantes do time e minha expectativa é que novas conquistas venham nos próximos eventos. Espero, também, que a visibilidade da categoria, combinada com bons resultados, possa ajudar a garantir minha permanência na categoria para a temporada do ano que vem e, assim, assegurar minha evolução no automobilismo.
 
A agenda do Blog, do lado esquerdo desse texto, já está atualizada com as datas das corridas do Mercedes-Benz Grand Challenge. O cabeçalho também já está personalizado com o carro da categoria.
 

6 comentários:

  1. Ficou linda a matéria. Com certeza estaremos torcendo por Vc.Deixe no FB os locais para assistirmos. Vou compartilhaar com todos os meus amigos.
    Já te desejo felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Edinho. Desejo-lhe muita sorte, pois talento você tem de sobra. Fará falta no Marcas Paulista, mas torceremos sempre por você!

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo,
    desejo-lhe as mais belas corridas do mundo neste final de temporada,estarei torcendo muito pelo seu sucesso.
    Abraços
    Luis Guilherme #96

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Edinho, boa sorte nessa nova empreitada na sua carreira.
    Certeza que todos nós do Marcas e Pilotos SP, estaremos torcendo por vc.

    Um abraço.

    Fernando Gol #14

    ResponderExcluir
  5. Parabens Edinho, desejo toda sorte e felicidade, estarei acompanhando cada etapa, tenha certeza. A equipe é de ponta e o piloto também, resultado é só sucesso e show de bola.
    Abraço.
    Jefferson Fast Racing
    #00 Light

    ResponderExcluir
  6. Valeu demais, o apoio de vocês é muito importante para mim!
    Podem ter certeza que vou fazer de tudo para representar bem o Marcas e Pilotos lá, mostrar o que aprendi com vocês todos.
    Bora buscar a vitória!!!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir