sábado, 12 de maio de 2012

Pole Geral

Amanhã tem a 5a Etapa da Copa Marshal de Marcas e Pilotos e eu estou, 34 dias após o acidente e a quebra de clavícula, voltando às pistas. Desde quinta feira estou treinando aqui em Interlagos, me acostumando com a tocada de um carro completamente diferente: o VW Gol.

Segunda-feira, dia 07, recebi a autorização médica para participar da competição no final de semana. Quinta-feira começamos os trabalhos e alguns problemas mecânicos me impediram de fazer bons tempos. De qualquer maneira, o fato de eu não sentir dores durante as voltas que completei já me deixou bem otimista. A Sexta-feira foi o dia em que, de fato, começamos os trabalhos de adaptação ao novo carro. O excelente trabalho da equipe Arias Motorsport, juntamente com o trabalho de Pedro Pimenta, que me deu boas orientações de pilotagem, foi essencial para que chegássemos no acerto ideal do conjunto para a Classificação, que ocorreu hoje.

O dia amanheceu fechado após as chuvas que ocorreram durante a noite. Quando o treino classificatório começou, a pista ainda estava bem úmida e escorregadia. Aproveitei todo o tempo de pista e, à medida que o trilho de asfalto seco se formava, os tempos iam melhorando. Na última volta, após 20 minutos de melhoras constantes nos tempos, consegui a marca que me garantiu a POLE POSITION GERAL.

As duas baterias desse final de semana serão transmitidas ao vivo pela Rádio Giga (http://www.radiogiga.com.br/) a partir das 9h. Além disso, o live timing pode ser acessado através do site: http://www.racingcrono.com.br/. As corridas acontecem às 10h e às 13h.

O Gol branco, número 999, puxa o Grid de 37 carros. E vamo que vamo.

O Resultado do Classificatório da Super e da Light


Um comentário:

  1. É isso ai moço... boa prova amanhã!!!
    Pra cima deles.

    Cleber EMC

    ResponderExcluir