sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sexta Feira: Muito trabalho e bons resultados

Hoje aconteceram os primeiros treinos cronometrados da 6a Etapa da Copa Marshal de Marcas e Pilotos, sob muito frio e chuva constante. O dia foi de muito trabalho e várias tentativas de chegar ao acerto ideal do carro nessas condições de pista; mas o resultado, no último treino, foi satisfatório e compensou o esforço.

Fechei o primeiro treino na sétima posição geral, terceira da Light, com uma melhor volta de 2:27.309. Minha percepção do carro, juntamente com os tempos dos adversários, nos indicava a necessidade de um significativo ajuste do setup do VW Gol para que o desempenho desejado fosse atingido.

Feito o ajuste por parte da equipe Arias Motorsport, o carro estava pronto para o segundo treino, que ocorreu em condições de pista semelhantes às do primeiro treino. A melhora no carro foi perceptível e me permitiu, na 13a volta, fechar uma volta com o tempo que me garantiu a primeira colocação dentre os 43 pilotos participantes: 2:24.521.
   
Amanhã, às 9h10min, tem a Classificação definindo o grid de largada para a primeira prova de Domingo. O live-timing pode ser acompanhado por meio do site: http://www.racingcrono.com.br/. Além disso, ainda amanhã o comentário e o vídeo desse treino estarão por aqui.

Um comentário:

  1. Parabéns Edinho. Estamos com Vc. "VOCÊ È O CARA". Beijos e felicidades meu Anjo.

    ResponderExcluir