quinta-feira, 14 de março de 2013

MBGC, GT e Indy nas ruas de São Paulo


A temporada 2013 do Mercedes-Benz Grand Challenge não poderia começar melhor: a primeira prova do ano está programada para ocorrer não só juntamente com o Brasileiro de Gran Turismo, evento de grande importância no cenário nacional, mas também em conjunto com uma prova de uma das maiores e mais consagradas categorias de todo o mundo - o Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé.

O evento, que ocorre nas ruas da capital paulista, mais precisamente no Anhembi, nas imediações do Sambódromo, é grandioso. No ano passado, a etapa brasileira da Fórmula Indy reuniu mais de 40 mil espectadores nas arquibancadas. Nos boxes e no paddock, era comum encontrar celebridades prestigiando a prova. A cobertura fica por conta da Band, que transmitirá ao vivo as 3 corridas que compõem o fim de semana. Nos últimos anos, a audiência foi grande, o que já indica significativo retorno para patrocinadores em 2013.

Essa será a primeira corrida de rua na história do Mercedes-Benz Grand Challenge. Simultaneamente, deverá ser o evento com maior público de que a categoria já participou. Vencer sob essas condições seria uma grande conquista, um mérito importantíssimo para assegurar minha evolução dentro do automobilismo. Estou focado para começar a temporada 2013 da melhor forma possível e já estou trabalhando para concretizar esse desejo - assim como também está a equipe RSports. Assim permaneceremos, e com grande expectativa, até a chegada do dia 04 de Maio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário