Enfim, após muitas corridas andando no pelotão da frente e batendo na trave, veio meu triunfo na pista pelo Mercedes-Benz Grand Challenge - que, por 2mm, não se consolidou fora dela.
Cheguei na pista, na manhã de hoje, com bastante antecedência, uma vez que recebemos o público na visitação de boxes momentos antes da corrida e, além disso, com a finalidade de estar pronto para a corrida um pouco mais cedo, verificar tudo e, assim, evitar um desastre como o ocorrido no Anhembi.


Fui um dos primeiros a sair dos boxes rumo à pista, com tempo hábil para realizar todos os testes e fazer algumas passagens pelo pit lane antes de alinhar a Mercedes 99 na 1ª posição para a largada. Lá, então, me posicionei e, após receber o "boa sorte" de vários amigos e, claro, tirar mais algumas fotos com as coelhinhas, parti para a volta de apresentação.



O comando do meu chefe de equipe, Leandro Romera, pelo rádio, foi: "Quando chegar, não perca tempo para ultrapassar". Obedeci o patrão e, assim que consegui alcançar uma distância que me possibilitava tentar a ultrapassagem, executei uma manobra ao final da reta oposta e recuperei a 1ª posição. A partir desse momento, meu trabalho foi, simplesmente, conduzir o carro de forma rápida e consistente até a linha de chegada. Abrindo mais a cada volta em relação ao 2º lugar, fechei a prova cerca de 7 segundos a frente. Após os 45 minutos previstos, confirmei minha primeira vitória na Mercedes-Benz Grand Challenge, que também foi a primeira da equipe Rsports Racing.

Comemorei bastante com a equipe vitoriosa, que me deu um carro muito rápido e equilibrado em mãos. Algumas horas após o término da corrida, entretanto, nossa festa ganhou ar de preocupação, uma vez que fomos notificados de que nossas entradas de ar - indicadas pela foto ao lado - estavam 2mm maiores que o permitido. A irregularidade técnica foi confirmada por volta das 15h e, com isso, foi anunciada minha desclassificação da prova. Sob a temperatura ambiente de cerca de 10º C em Pinhais, onde se localiza o autódromo, seguramente 2mm de comprimento a mais em uma entrada de ar a frente da alma do parachoque em absolutamente nada interfere no desempenho do veículo. A vistoria de um detalhe tão pequeno na minha C 250 certamente se deu após o recebimento de um recurso de algum piloto por parte da CBA e, infelizmente, fomos surpreendidos com a medida fora do regulamento.


O final dramático dessa história não tira o mérito da vitória em pista que todos temos. Todas as tarefas foram bem executadas, experimentamos evolução significativa no decorrer dos treinos e completamos o fim de semana com a Pole-Position, a vitória e a volta mais rápida da corrida. Definitivamente, provamos nossa capacidade de acumular vitórias ao longo desta temporada e, apesar dessa desclassificação, nos consolidamos como concorrentes ao título do campeonato. Estou certo de que novas vitórias virão, nas pistas e fora delas. Estaremos atentos a todos os detalhes do regulamento para que não haja desculpas para nosso bom desempenho.
O vídeo da corrida logo mais estará disponível. Obrigado a todos pela torcida!
O vídeo da corrida logo mais estará disponível. Obrigado a todos pela torcida!
Merkur Futur Adjustable Safety Razor - Sears
ResponderExcluirMerkur Futur Adjustable Safety Razor is the perfect balance of performance, safety, 1xbet korean and comfort. Made in Solingen, https://septcasino.com/review/merit-casino/ Germany, this razor has a perfect casino-roll.com balance 출장안마 of