quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Rodada Dupla em Tarumã

Me foi repassado pela organização do Mercedes-Benz Grand Challenge um e-mail informando uma alteração na data e no formato das corridas finais do campeonato: a última prova do ano, que seria em Interlagos, foi cancelada e teremos rodada dupla em Tarumã para encerrar a temporada. Uma corrida no Sábado e uma no Domingo, apenas a segunda com transmissão ao vivo pelo SporTV 3.

Antes, um outro informativo havia sido repassado notificando apenas a transferência da corrida de Interlagos para o autódromo Velo Cittá, em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. Pelo jeito, voltaram atrás e a decisão agora parece ser oficial: nada de corrida na capital paulista ou na belíssima pista no interior de uma fazenda, o negócio é encerrar o ano na capital gaúcha - onde me dei muito bem nas corridas que disputei.

Tenho um bom histórico em Tarumã e chances de ser campeão. O objetivo é superar os 50kg extra pela vitória na última etapa, também em Porto Alegre, conquistar bons resultados e buscar o título do campeonato! O calendário já está devidamente atualizado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário