quarta-feira, 1 de maio de 2013

Gravando em 3, 2, 1...

As atividades no Anhembi só terão início na Sexta-feira, mas meu fim de semana já começou, hoje. Já estou em São Paulo e tive, nesta Quarta-feira, um dia bastante especial junto à Rsports, na sede da equipe.
 
O motivo principal da minha vinda tão cedo para São Paulo, mais precisamente para a cidade de São Caetano, foi o agendamento de uma gravação para um programa de televisão, o "Turbinados", que pretende ter um episódio mostrando o dia-a-dia do meu chefe de equipe, piloto e empresário Leandro Romera. Dentro dessa pauta, entrevistaram os pilotos da equipe, inclusive eu. Tudo correu muito bem, o estilo descontraído das entrevistas me pareceu bem interessante. Assim que tiver notícias de quando o programa vai ao ar, pelo canal Discovery Turbo, informo aqui. Aproveitei para conhecer o ambiente onde trabalha a equipe Rsports e repousam as C 250 Turbo no dia-a-dia, além de rever os amigos, o que também foi muito agradável.
 
 
A visita me proporcionou duas aprazíveis surpresas. A primeira foi ver o novo visual da minha C 250 Turbo que, apesar de ainda não estar com o parachoque dianteiro montado, já está linda, portando uma pintura que com certeza se destacará em meio aos outros carros da categoria durante as transmissões. Outra grande surpresa foi encontrar no local vários integrantes da Nos Energy Drink e ter a notícia de que será mais uma marca que estampará meu carro na temporada 2013. Fiquei muito satisfeito ao ver a empolgação e disposição em contribuir que demonstraram os proprietários e funcionários da empresa. Pelo que conversamos e diante das pretenções e objetivos dos novos patrocinadores tenho certeza de que a Nos Energy Drink será uma parceira ativa, o que é muito bom. Agradeço a confiança, será uma honra defender essa importante marca e farei o que for preciso para representá-la da melhor forma possível!
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Amanhã meu dia começa bem cedo, uma vez que vamos levar minha C 250 Turbo para fazer uma sessão de treinos no Autódromo de Interlagos antes de levar o carro para o Anhembi, com o objetivo de averiguar se todos os problemas detectados no último treino foram solucionados - esperamos e torcemos para que isso aconteça. Tudo o que ocorrer por lá posto aqui, na noite de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário