quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Como será meu Stock Car 88

E o meu amigo Sandro Marcon, da MKT Motors, não perdeu tempo! Ele já elaborou um lindo layout para os carros do Campeonato Brasileiro de Turismo da equipe Rsports. Chega de papo, olha que show ficará meu novo carro:


OBS: Você pode ter observado que o número estampado no meu carro é o 88, e não meu tradicional 99. Aproveito este espaço, então, para anunciar a mudança! O número 99 me acompanha já desde a primeira etapa que fiz no Mercedes-Benz Grand Challenge, em Julho de 2012, e me traz excelentes recordações. No Campeonato Brasileiro de Turismo, entretanto, ele já estava ocupado. Diante de tal fato, resolvemos manter na categoria outro número tradicional - do meu chefe de equipe Leandro Romera, no caso - o 88! Tenho certeza que o novo número trará sorte e virá acompanhado de ótimos resultados. Vamos trabalhar duro para que isso aconteça!

Um comentário:

  1. Muito lindo! Vamos encher este carro de Patrocínios. Empresas, é hora de dar um grande passo para o Esporte.
    As corridas serão todas transmitidas pela TV. São Paulo, Paraná, RS e a corrida do Milhão. Edson Junior é NOSSO PILOTO! Vamos prestigiar patrocinando também. É um grande passo para a Stock card.

    ResponderExcluir