sexta-feira, 6 de julho de 2012

Programa Marcas e Pilotos


O Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos será a primeira categoria do automobilismo nacional a ter um programa de televisão. Trata-se de um semanal com 1 hora de duração que será apresentado por Marcos Júnior e trará toda semana, além dos compactos das corridas, curiosidades e entrevistas com pilotos e preparadores. A exibição , cuja estréia está confirmada para o dia 09 de julho, acontecerá todas as segundas-feiras às 20h no canal TV Aberta (9 da NET e 72 e 186 da TVA). A allTV, emissora pela internet, também exibirá o programa, todas as quintas-feiras a partir das 21h, pelo site: www.alltv.com.br.

O vídeo que abre esta postagem é a chamada do programa. Nele, aparecem os 3 carros com os quais competi pela Equipe Arias. Um deles é o VW Gol vermelho que encerra a chamada recebendo a bandeira quadriculada, uma imagem da 7a etapa de 2011, muito marcante.

Vale lembrar que, além do programa próprio, o Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos tem suas notícias e curiosidades veiculadas no programa Curva do S, exibido no canal Esporte Interativo todas as quintas-feiras às 12h30min, com reprise aos sábados às 8h; ou na internet, pelo site: www.esporteinterativo.com.br.

Um comentário:

  1. Muito bom.
    Mas precisava ser com a batida?
    Ou será para ficar mais emocionante?
    Sofre coração........

    ResponderExcluir