domingo, 10 de novembro de 2013

Números: Eles não mentem!

Resolvi publicar aqui algumas estatísticas, fazer um balanço da excelente temporada que fiz - os números confirmam:

Em 8 corridas:

  • 4 VITÓRIAS em pista (50%)
Considerando a desclassificação, que anulou uma delas, foram 3 válidas (37,5%)

  • 2 POLE-POSITIONS (25%)
  • 6 PÓDIOS (75%)
Levando em conta que a desclassificação anulou um deles, foram 5 (62,5%)

Pontuação Final: 105 pontos

Pontuação do Campeão: 125 pontos
Pontos perdidos com a desclassificação: 20 pontos

O que tantos dados indicam é que, na minha opinião, fizemos um bom trabalho. O simples anulamento da desclassificação sofrida na primeira etapa de Curitiba, melhor explicada aqui e aqui, já tornaria completamente possível a briga pelo título do campeonato.

Ainda pretendo, nesse intervalo entre temporadas, fazer um retrospecto das corridas que disputei este ano. Não faltarão aqui, também, os detalhes sobre a próxima temporada, a medida que as coisas forem se concretizando - vou trabalhar para que sejam boas notícias!
 

Um comentário:

  1. Meu Grande Piloto como vc disse;" foi realmente uma excelente temporada neste ano 2013", e no próximo ano sabemos que vc vai ter mais que uma excelente temporada 2014, carro novo, ano novo, tudo novo, e muitas Vitórias vão vir junto.Torcendo sempre por vc.....Parabéns pelo sucesso do campeonato 2013. Vc arrasou. foi demais.......Encerrou o campeonato sendo campeão na última corrida, deu um Show na largada, que tenho certeza muitos colegas pilotos devem ter ficado de boca aberta de ver a sua capacidade, qualidade, domínio na pista...É Isso ai cara Bola pra frente.O Ano 2014 será sucesso e mais sucesso. Sua Tia e Fã demais.....Abraços

    ResponderExcluir