quinta-feira, 8 de maio de 2014

Tudo em ordem para Goiânia

Agora sim posso afirmar que está tudo (quase) pronto na Rsports para a etapa de Goiânia do Brasileiro de Turismo. Estivemos hoje - eu e Pedro Boesel - no Autódromo de Interlagos para averiguar que as máquinas da equipe estão em perfeito funcionamento.
 
 Após o acidente que me tirou o pódio em Santa Cruz do Sul, a Rsports teve que trabalhar bastante no carro. Além da grande quantidade de componentes danificados na suspensão dianteira direita, onde se concentrou o impacto com Pedro Boesel, até mesmo o chassis sofreu uma torção que precisou ser corrigida. Com esse treino, pudemos ter a certeza que todas as manutenções foram bem executadas e continuamos tendo um carro competitivo em mãos. Para se ter uma idéia, a foto ao lado é do meu carro algumas horas após a batida.
Apesar de constatarmos perfeição na parte mecânica do carro, nem tudo está pronto para a próxima etapa e o 88 ainda terá que ser completamente desmontado neste intervalo de cerca de 20 dias que nos separa da próxima corrida. O motivo desse trabalho, entretanto, é puramente estético - a pintura do meu V8 ganhará uma merecida renovação para a rodada dupla dos dias 31/05 e 01/06.

Pelo desempenho do nosso carro em Interlagos, bem como pelos meus treinos em simulador, estou certo que estaremos novamente na briga pela vitória nessa próxima etapa. Trata-se de um fim de semana muito importante por ser de rodada dupla, portanto bons resultados são essenciais para o campeonato. Estamos todos muito motivados e trabalharemos bastante para que Goiânia seja o palco de nossas primeiras vitórias na categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário