quinta-feira, 8 de maio de 2014

Convite ilustre

Recebi, agora a pouco, um convite que me deixou bem contente. Em uma conversa com Arnaldo Diniz Filho, ficou decidido que competirei a primeira etapa do renovado Mercedes-Benz Challenge 2014 em dupla com o piloto paulista, a bordo do seu tradicional #77.

Arnaldo foi meu adversário em todas as corridas que disputei ao longo da minha trajetória no Mercedes-Benz Grand Challenge, em 2012 e 2013. No meu primeiro ano, principalmente, travamos belas batalhas em pista, sempre limpas, fato que acabou nos proporcionando uma aproximação. O convite que recebi hoje desse colega me deixou bem honrado - é um retorno de todo o esforço para conquistar os bons resultados que vieram na categoria e sinal de que Arnaldo confia no meu trabalho, acredita que posso contribuir para o crescimento de sua equipe, a Comark Racing.


O que ficou acertado no bate-papo que tivemos é que, a princípio, farei apenas a primeira etapa do campeonato - a ser realizada em Interlagos, no próximo dia 25 - em dupla com Arnaldo Diniz, uma experiência que pode se repetir posteriormente dependendo dos resultados. Assim sendo, além de indicar minha permanência (pelo menos por enquanto) na categoria oficial da Mercedes-Benz, a decisão significa que terei a oportunidade de pilotar um lançamento da marca alemã, o CLA 45 AMG, um monstrinho sobre o qual já fiz um post aqui no blog.


Fico muito feliz com a oportunidade e estou certo de que eu e Arnaldo Diniz formaremos uma dupla com potencial para vencer a primeira corrida oficial da AMG, na estréia do CLA 45. Não há dúvidas de que uma vitória seria um resultado histórico, e é por isso que nos esforçaremos muito para conquistá-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário